segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Inspire-se: estilo militar!

Hoje eu vim falar para vocês sobre um estilo que, creio eu, todos já devem conhecer, o militarismo.

Originado nas décadas de 60 e 70, o estilo militar tem como inspiração os uniformes de guerra, e vem se reinventando cada vez mais no mundo da moda, inclusive, esse foi um estilo no qual se destacou super, nas semanas de moda para o inverno 2015. 

Com a estampa de camuflagem, cores como verde oliva, marrom, cinza e peças como coturno por exemplo, podemos montar vários looks e combinações diferentes tendo como referência o militarismo,  no qual já virou tendência.

Enfim, eu particularmente acho que sabendo montar um look no estilo, pode ficar super estiloso e fashionista. E vocês meninas, o que acham dessa trend? Curtem? Vão aderi-la? Me contem nos comentários!


Agora fiquem com alguns looks no estilo militar para inspirar vocês!





Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário