quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Inspire-se: top 5 looks SPFW!

Olá meninas! Devido á alguns probleminhas pessoais não pude postar aqui no blog nesses últimos dias, por conseguinte, não comentei sobre o SPFW.

Vocês já devem saber que semana passada ocorreu um evento de moda super bacana, que é claro, causou bastante burburinho no mundo da moda, o SPFW. Nós ficamos enlouquecidas, afinal, tenho certeza que assim como eu, vocês também teriam amado ter conferindo os desfiles bem de pertinho, todavia, como isso não foi possível, tive que recorrer aos vídeos e tudo mais.

Por isso, hoje vou mostrar para vocês meus 5 looks favoritos que rolou por lá, desde as passarelas, até mesmo os looks das blogueiras que foram prestigiar os desfiles. 

Só para início de conversa, vai rolar muita coisa linda nas coleções de inverno 2015, os desfiles estavam incríveis, de fato apaixonantes. Confiram:


A poderosíssima Gisele Bündchen foi quem abriu o desfile da Colcci com um top cropped, um short boxer(nessa foto não sei se vocês conseguem ver os detalhes do short) e um blazer mais comprido, um pouco acima do joelho, enfim, estava maravilhosa.


A blogueira Sílvia Braz na qual também esteve presente no SPFW, usou uma pantalona, um top com mais ou menos 2 dedos de barriga aparecendo, com uma jaqueta de couro, essa sandália super linda e uma handbag. Esse foi um dos meus looks favortitos do SPFW!


De volta ás passarelas, novamente um look da Colcci(acho que já deu para perceber que eu amei demais o desfile hahaha). O que teve um grande destaque no desfile da gripe foram as calças amplas e mais curtas, assim como o top cropped, como vocês podem ver nesse look. E o que me deixou mais apaixonada e que eu achei que favoreceu super o look, foi o fato das peças serem de moletom!


Esse look da Thássia dispensa comentário, a blogueira estava deslumbrante com esse top cropped de moletom, todo trabalhado em pedrarias, da Patrícia Bonaldi. Inclusive, ele estava no desfile da grife e já virou hit absoluto.


A blogueira Helena Lunardelli estava com um look incrível que eu amei e também foi um dos meus preferidos!

Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário