quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Tag: 50 fatos sobre mim!

Olá meninas, hoje vou fazer uma tag que já é muito comum mas que eu achei super bacana e quis fazer também, a tag 50 fatos sobre mim!

  1. Para quem não sabe, essa da foto aí em cima sou eu haha.
  2. Vocês devem achar que meu nome é Helena mas meu nome é Camila.
  3. Tenho 14 anos.
  4. Fiz 5 anos de ballet clássico, hoje não faço mais, porém ainda acho muito lindo.
  5. Amo inglês.
  6. Quando eu era pequena e me perguntavam meu nome, eu dizia que eu me chamava "Bibia" e não me perguntem de onde eu tirei isso pois até hoje nem eu entendo hahaha.
  7. Sou celíaca.
  8. Por incrível que pareça, odeio ficar em salão de beleza, queria poder me arrumar em um passe de mágica.
  9. Odeio matemática.
  10. Tenho pavor, pânico de abelhas.
  11. Sou muito perfeccionista.
  12. Nunca fiquei de recuperação na escola.
  13. Nunca quebrei nenhuma parte do meu corpo.
  14. Amo de paixão açaí.
  15. Amo comprar roupas, se eu pudesse gastava todo meu dinheiro comprando roupas.
  16. Sou aquele tipo de pessoa que come muito e não engorda hahaha.
  17. Quando eu era pequena amava colocar nomes estranhos nas coisas, inclusive, chama água de "bulau" hahahaha.
  18. Odeio natação.
  19. Me apego muito fácil ás pessoas.
  20. Sou ciumenta.
  21. Peso 46kg.
  22. Amo assistir filme de terror porém tenho muito medo, por isso não costumo assistir hahahaha.
  23. Minhas cores preferidas de esmalte são vermelho, nude, preto e azul.
  24. Minha comida favorita é peixe.
  25. Sou católica.
  26. Tenho uma poodle chamada Nina.
  27. Amo jogar the sims.
  28. Sempre preferia Barbie do que Polly.
  29. Meu hobbie favorito é escrever aqui no blog.
  30. Odeio bagunça.
  31. Sou muito ansiosa.
  32. Demoro horas para me arrumar, por isso acabo chegando atrasada em tudo.
  33. Odeio muvuca.
  34. Minha série favorita é Gossip Girl.
  35. Amo assistir filmes repetidos haha.
  36. Não gosto muito de Nutella.
  37. Já fiz aula de violão, porém não gosto mais, ou pra falar a verdade, sempre achei legal porém sempre achei chato de aprender.
  38. Não consigo dormir cedo.
  39. Amo comer miojo.
  40. Quando eu era criança nunca gostei de brincar de nenhum tipo de pique haha
  41. Minha música preferia do momento é Empire State of Mind do Jay Z.
  42. Não gosto de usar sombra quando vou maquiar, só gosto do delineador mesmo. 
  43. Odeio tomar banho muito quente, não consigo.
  44. Sou uma pessoa muito emotiva, choro por qualquer coisa hahaha.
  45. Tenho mania de ficar mexendo no meu cabelo.
  46. Quando eu era criança eu tinha pé chato, então tive que usar palmilha durante um tempo.
  47. Digamos que eu sou um pouquinho preguiçosa rsrs.
  48. Odeio bagunça.
  49. Amo sair com as minhas amigas.
  50. Quando eu era criança eu era muito tímida, ao extremo. Hoje em dia ainda sou um pouco mas não muito.
Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!

2 comentários:

  1. Já tentei responder essa tag, mas 50 fatos é complicaaado aushaushaus!!! Te marquei na tag que te falei!
    Dê uma olhadinha lá depois ;)
    http://dominiquemelo.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award-descobrindo-novos.html

    Beijos ♥

    ResponderExcluir