quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Inspire-se: chapéu floppy!

Hoje vim falar para vocês sobre uma peça na qual foi hit no inverno 2014, todavia, eu particularmente acho que pode super, usá-la em diversas estações. O chapéu floppy, tem como suas principais características as abas amplas, flexíveis e com a copa arredondada, no qual tem um estilo bem vintage com um "arzinho" boho chic, e que se usado da maneira correta automaticamente proporciona mais requinte e elegância ao look.

O modelo floppy teve seu destaque na década de 70, devido ao fato de ter sido frequentemente usado pelas mulheres em festivais de música, entra elas, a atriz francesa Brigitte Bardot, o que o deixou ainda mais conhecido e desejado.

E quem pensa que ele foi esquecido está enganado, muitas fashionista por aí "usam e abusam" do chapéu floppy, inclusive, me veio á cabeça no momento a blogueira Thássia Naves, na qual vejo o modelo em diversos de seus looks.

No entanto, assim como todas as peças do seu guarda roupas, você tem que usá-las e estar se sentido, se bancar a it girl, caso contrário nem tente, logo, é verídico que o acessório chama muita atenção, o que requer um pouco mais, digamos, de atitude, e creio eu que muitas meninas se sentiriam incomodadas ou teriam receio de usá-lo. E você meninas, curtem? Usariam? Me contem nos comentários!


Agora fiquem com alguns looks com o chapéu floppy para inspirar vocês!





Então é isso meninas, espero que tenham gostado, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário